segunda-feira, 9 de setembro de 2013

SAUDAÇÃO Á MESTRA RAINHA CIGANA DO POVO DO ORIENTE:


Salve a Mestra Rainha Cigana do Povo do Oriente!


Minha MÃE CIGANA, Amiga de Fé, andarilha e companheira de todas as horas.

Seja noite ou seja dia, você está sempre ao meu lado.

Conto com a sua proteção por onde quer que eu vá, que por onde eu passe possam
sentir o seu perfume no ar!

Rainha Cigana , faz com que o Amor reine nesse ambiente e em meu coração, que
tudo ao meu redor seja inundado por sua Sabedoria e Iluminação.

Sei que nunca negou nenhum Apelo meu; sei,que protege com o seu Manto de Luz
todos aqueles que defendem a Bandeira da Encantaria Cigana do Povo do Oriente
com seriedade, coerência e firmeza.

Conto sempre com a sua luz, iluminando a minha Visão e com a sua Sabedoria
orientando as minhas palavras.!

Dê-me paciência e humildade para que eu possa cumprir a missão de resgatar o
Karma com os meus semelhantes.

Peço-lhe que todos aqueles que entrem em contato comigo recebam a atenção que
merecem e que eu mais uma vez, possa levar as Mensagens da Rainha Cigana do
Povo do Oriente aos necessitados e desamparados com Paz e Harmonia !

Salve a Mestra Rainha Cigana!

Salve o Povo do Oriente!
SALVE
SANTA SARA KALI!
Salve
todo o Povo Cigano!

Que assim seja!!!
Que assim se faça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário