sábado, 27 de julho de 2013

INVOCAÇÃO Á AFRODITE:



Afrodite deixa-me ser como Tu e partilhar o meu riso e a minha alegria com as/os outras/os para que juntas/os celebremos a vida.
Grande Deusa, ajuda-me hoje a celebrar o meu poder feminino.
Partilha comigo a Tua capacidade de recuperar dos revezes rapidamente, Afrodite, para que eu possa avançar para o próximo desafio na minha vida.
Obrigada, Afrodite, por me ajudares a ser otimista e alegre hoje.
Afrodite ajuda-me a sentir verdadeira alegria com o sucesso e realizações das/os outras/os.
Afrodite mostra-me como fazer para me liberar dos limites que imponho a mim mesma.
Peço-Te, Afrodite, para me ajudares a desenvolver o meu verdadeiro talento, aceitando quem realmente sou.
Afrodite, Deusa do amor, ajuda-me a acolher o amor que as/os outras/os me oferecem.
Deusa, eu reafirmo que sou um ser sensual.
Guia-me, Afrodite, até àquelas e àqueles amigas e amigos que acrescentam diversão e leveza à minha vida.
Deusa da Beleza ensina-me a sentir o prazer de estar em minha casa e no meu local de trabalho, rodeada de belos objetos.
Afrodite ajuda-me a encontrar maneiras de superar a insatisfação com o meu próprio corpo e de aprender a amar e a divertir-me.
Afrodite ajuda-me a não me comparar constantemente com as outras pessoas.
Lembra-me, Deusa do amor, que eu não tenho que ter um/a parceira/o para estar apaixonada; que eu posso ser feliz estando apaixonada/o pela própria Vida.
A Tua alegria é contagiante, Afrodite. Ajuda-me a partilhá-la com o mundo.
Afrodite ajuda-me a pôr de lado as minhas preocupações por um tempo e a ser feliz hoje.
Grande Deusa, eu alegro-me contigo em todos os atos de prazer e de amor.
Grande Deusa ajuda-me a permanecer centrada/o e emocionalmente disponível para as/os outras/os.
Afrodite partilha hoje comigo o Teu perdão e a Tua abordagem sem julgamentos.
Afrodite lembra-me hoje que, tal como Tu, sou carinhosa/o e tenho um bom coração.
Deusa, eu aceito a responsabilidade pela minha felicidade e pela satisfação das minhas necessidades.
Afrodite empresta-me a Tua capacidade para revelar o meu verdadeiro eu, sem vergonha nem medo.
Deusa do amor ajuda-me agora a manter pacífico e harmonioso o ambiente em que eu vivo.


Fonte: Ciranddalua.com.br/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário